Ganhe 5% de desconto para pagamento via Pix

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados a partir da data do recebimento em seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

NÃO serão aceitas trocas em caso de produto com odores, manchas, indícios de lavagem ou ajustes.

Como solicitar uma troca:

Envie uma mensagem em nosso WhatsApp (31) 98253-0737 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para prosseguir.

Devolução por arrependimento:

Após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos, estando de acordo com nossos termos e sem nenhuma avaria, você receberá o reembolso da compra imediatamente. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você.

Produtos com defeito de fabricação:

A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada junto a administradora do cartão imediatamente após o recebimento e conferência das peças devolvidas, e dependendo da data de fechamento do cartão, o reembolso poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado (regra da admistradora de cartões).

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá enviar a mercadoria em uma agência dos correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

IMPORTANTE: Vestidos temáticos e personalizados de acordo com os critérios do(a) cliente e firmados no momento da venda, em caso de arrependimento NÃO realizaremos troca, visto que, podem conter detalhes e adereços que fogem ao modelo padrão comercializado pela loja, o que resultará na "Perda" do produto.